Copinha: Cruzeiro bate São Carlos e garante 1ª posição no Grupo 13

O Cruzeiro derrotou o São Carlos por 2 a 0, nesta quarta-feira (8), para fechar a primeira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior como primeiro colocado do Grupo 13 da competição. Com este triunfo a Raposa encerrou a fase inicial da principal competição de futebol de base do mundo com o total de sete pontos. CLASSIFICADOS! Os Crias venceram o São Carlos, por 2x0, garantindo a liderança do grupo e um lugar na próxima fase! VAMOOOSSS!!! ???? ⚽️ Kaique Kenji e Jhosefer fizeram os gols! #SCFCxCRU | 0x2 | #CriasDaToca pic.twitter.com/WOjWdrnTyT — Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) January 8, 2025 Notícias relacionadas:Fluminense garante classificação antecipada para 2ª fase da Copinha.Em busca de 12º título da Copinha, Corinthians bate o Rio Branco.Flamengo estreia na Copinha com goleada de 5 a 0.A vitória do Cruzeiro foi construída no final do primeiro tempo. Aos 34 minutos Bruno Alves lançou, a partir do campo de defesa, para Kaique Kenji, que, com muita liberdade, dominou na ponta direita, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Giovani. Um minuto depois a Raposa ampliou com Jhosefer, que aproveitou desatenção da defesa do São Carlos para ganhar dividida com o arqueiro adversário antes de empurrar para o fundo do gol. Agora a equipe mineira aguarda a definição do segundo colocado do Grupo 14, que será o seu adversário na próxima fase da competição. Outros resultados desta quarta: Real Brasília-DF 3 x 1 Imperatriz-MA Fast Clube-AM 0 x 4 Floresta São Carlos 0 x 2 Cruzeiro Capitão Poço 2 x 1 Rio Branco-ES Votuporanguense 0 x 1 Botafogo Mirassol 0 x 2 Criciúma

Jan 9, 2025 - 00:00
 0
Copinha: Cruzeiro bate São Carlos e garante 1ª posição no Grupo 13


Logo Agência Brasil O Cruzeiro derrotou o São Carlos por 2 a 0, nesta quarta-feira (8), para fechar a primeira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior como primeiro colocado do Grupo 13 da competição. Com este triunfo a Raposa encerrou a fase inicial da principal competição de futebol de base do mundo com o total de sete pontos.

Notícias relacionadas:

A vitória do Cruzeiro foi construída no final do primeiro tempo. Aos 34 minutos Bruno Alves lançou, a partir do campo de defesa, para Kaique Kenji, que, com muita liberdade, dominou na ponta direita, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Giovani. Um minuto depois a Raposa ampliou com Jhosefer, que aproveitou desatenção da defesa do São Carlos para ganhar dividida com o arqueiro adversário antes de empurrar para o fundo do gol.

Agora a equipe mineira aguarda a definição do segundo colocado do Grupo 14, que será o seu adversário na próxima fase da competição.

Outros resultados desta quarta:

Real Brasília-DF 3 x 1 Imperatriz-MA
Fast Clube-AM 0 x 4 Floresta
São Carlos 0 x 2 Cruzeiro
Capitão Poço 2 x 1 Rio Branco-ES
Votuporanguense 0 x 1 Botafogo
Mirassol 0 x 2 Criciúma