Despedida do jornalista Nando Noronha, o “gaúcho mineiro”

São inúmeras as manifestações de pesar pela morte de Nando Noronha, que trabalhava aqui na Redação do Jornal e Portal CCO. Colegas de trabalho, amigos que fez em Arcos e pessoas que ele entrevistou lamentam e estão entristecidas.
Nando foi um jornalista perspicaz, sensato e com estilo próprio. Demonstrava toda sua sensibilidade na maneira como finalizava matérias do espaço Gente Nossa, relatando histórias de moradores de Arcos. Já nos textos de outras editorias, evidenciava sua imparcialidade, para não induzir a opinião dos leitores. Afinal, assim se faz o bom jornalismo!
Foi um ser humano ímpar, sempre disposto a ajudar pessoas da comunidade, os amigos, colegas, familiares.
Em janeiro, Nando Noronha foi desfrutar de suas merecidas férias, depois de um ano de trabalho. Os 30 dias venceram e ele não retornou. Estava hospitalizado, em Belo Horizonte. Seu local de trabalho aqui na Redação ficou silencioso. Sentimos falta do bom humor dele, dos comentários cheios de sabedoria e das dicas profissionais.
Nós não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Mas, como cristãos que somos, acreditamos na Vida Eterna. Temos a convicção de que ele está no melhor lugar do mundo.
Pedimos a Deus que console a esposa e os familiares do nosso Nando, cujo corpo está sendo velado no Cemitério Parque da Colina – Capela Memorial 01, de meio-dia às 14h.
Equipe do Jornal e Portal CCO.