Empate no segundo jogo do municipal em Arcos
Marlon Santos
No sábado (22/03) tivemos um grande jogo no estádio Juca Pequeno, que é o campo do Vila. Como já era esperado, o Vila e Palmeiras fizeram uma grande partida e o público presente saiu do estádio satisfeito.
Aliás, não é nenhuma novidade que Vila e Palmeiras realizariam uma grande partida, pois sempre que se encontram em jogos válidos pelo Municipal costumam ter embates fortíssimos.
Palmeiras chegou a acertar a trave do goleiro Peixinho ainda no início do primeiro tempo. Mas depois o Vila foi se ajustando em campo e em um lance polêmico o árbitro marcou falta fora da área. Os jogadores do Vila ficaram revoltados e queriam a marcação de pênalti. Porém, Mateus cobrou a falta com perfeição e marcou o gol do Vila.
Depois o Palmeiras sufocou o Vila, porém o primeiro tempo se encerrou com placar de um a zero para o Vila. No segundo tempo o técnico do Palmeiras, José Raimundo (Gordo), conseguiu mudar o esquema tático e o Palmeiras chegou ao empate com um gol de Douglas.
Assim terminou o confronto entre ambos. O árbitro do jogo foi Ivan Santos (FMF), auxiliado por Bruno Fernandes e Pedro Olimpyo.
O próximo jogo será no estádio Ronaldinho e envolverá Sociedade e Bela Vista. Acontecerá no sábado, dia 29 de março, às 16 horas.