Fiat Toro furtada em 2023 é recuperada pela PRF na BR 365 em Patos de Minas (MG)

Fev 17, 2024 - 14:40
 0
Fiat Toro furtada em 2023 é recuperada pela PRF na BR 365 em Patos de Minas (MG)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Fiat Toro, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 409 da BR 365, na tarde de sexta-feira (16/02).

A recuperação ocorreu após os policiais verificarem que diversos elementos de identificação veicular apresentavam indícios de adulteração. Em consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de furto/roubo, registrada na cidade de Matão (SP), em outubro de 2023.

No decorrer da fiscalização também verificou-se que a caminhonete era um clone, e utilizava placas de outro veículo semelhante, devidamente legalizado.

Quando questionado, o condutor alegou que comprou a Fiat Toro através de um site de internet, e efetuou o pagamento em dinheiro.

Ocorrência e motorista foram encaminhados para Depol de Patos de Minas (MG). O veículo foi recolhido ao pátio credenciado da PCMG

Fonte: PRF MG