Intervalo Cultural do TJMG recebe Stefânia Ferraz e Wibner Canuto

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta sexta-feira (24/11), mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com apresentação da cantora e servidora Stefânia Ferraz, acompanhada do músico Wibner Canuto. O evento foi realizado na área externa de entrada do Edifício-Sede do TJMG.
Stefânia Ferraz é servidora da 1ª Câmara Criminal do TJMG e iniciou as aulas de canto e violão com o professor e cantor Wibner Canuto, com quem fez parceria no show desta sexta-feira.
A apresentação incluiu sucessos do pop, clássicos do sertanejo e música regional brasileira, como "É preciso saber viver" (Titãs), "Wake Me Up" (Avicii), "Vamos fugir" (Gilberto Gil) e "Sinônimos" (Zé Ramalho), além da música autoral "Fala pra Mim" (Stefânia Ferraz).
Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), e tem como objetivo aproximar a Corte mineira da sociedade, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações culturais.
Confira aqui outras fotos da apresentação de Stefânia Ferraz e Wibner Canuto.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG