Intervalo Cultural encerra as apresentações de 2023 com Igor Moura

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta sexta-feira (1/12), a última edição do Projeto "Intervalo Cultural" em 2023, com apresentação do cantor e servidor Igor Moura, acompanhado do sanfoneiro Marlon. O evento foi realizado na área externa do edifício-sede do TJMG.
Igor Moura trabalha na Coordenação de Autuação (Coaut) do TJMG e iniciou sua trajetória musical de forma profissional em 2013, com foco principal no estilo sertanejo universitário e raiz, com toques de pop e rock.
O show trouxe sucessos como "Ainda ontem chorei de saudade" (João Mineiro & Marciano), "Dormi na Praça" (Bruno & Marrone), "Maus Bocados" (Cristiano Araújo), "O menino da porteira" (Sérgio Reis e Daniel) e "Batom de cereja" (Israel & Rodolffo).
Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), e tem como objetivo aproximar a Corte mineira da sociedade, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações culturais.
Confira aqui outras fotos da apresentação de Igor Moura e Marlon e, abaixo, um trecho do show:
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG