Pré-Carnaval de Arcos começa hoje (sexta-feira, 21)
Palco, barracas e banheiros químicos montados na praça Floriano Peixoto, que está decorada para a folia. A festa vai começar!
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos informou que são 12 barracas, sendo 10 de empreendedores de Arcos e uma de Iguatama.
O CCO passou pela praça agora à tarde e viu os preparativos. Já tem barraqueiros por lá. Dentre as opções em gastronomia, terá churrasco grego e macarrão flambado.
Shows
DJ Romário Campos (agendado para 20 horas)
Pedro Rodrigues
Tomate
DJ Túlio Fleury
Desfile passará por ruas centrais em direção à praça
Amanhã (sábado, 22 de fevereiro) será o desfile de Pré-Carnaval. Segundo o diretor da Casa de Cultura, Adriano Ribeiro, os foliões irão se reunir no local às 19 horas, onde terá a concentração. Em seguida, farão o trajeto subindo pela rua Getúlio Vargas, contornando em um pequeno trecho pela “São Geraldo” e descendo a “Jarbas Ferreira Pires” até a praça Floriano Peixoto.
Estarão participando do desfile, alunos e professores de artes da Casa de Cultura, o grupo do serviço de convivência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), assistidos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), integrantes da “Melhor Idade”, outros grupos e pessoas em geral.