Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Arcos reivindica pagamento do abono natalino aos servidores
Ofício enviado aos vereadores cobra análise e aprovação do Projeto de Lei para pagamento do Abono Pecuniário Natalino de 2024

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Arcos (STMA) comunica à categoria e à população que, nesta data, protocolou um ofício na Câmara Municipal de Arcos, solicitando a análise e aprovação do projeto de lei que garante o pagamento do abono pecuniário natalino aos servidores públicos municipais de Arcos/MG para o ano de 2024.
O abono natalino é um benefício de extrema importância para os servidores, pois oferece um apoio financeiro no período de fim de ano, ajudando no planejamento familiar e proporcionando um reconhecimento ao trabalho realizado ao longo do ano.
O sindicato acompanha atentamente o andamento do projeto e aguarda sua aprovação pela Câmara Municipal, com o objetivo de assegurar que os servidores recebam o abono em tempo hábil.
O STMA continuará informando a categoria sobre os desdobramentos dessa solicitação e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos
Fonte: STMA