TJMG participa da Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

O superintendente da Orquestra Jovem e do Coral Infantojuvenil do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Wagner Wilson Ferreira, representou o presidente do TJMG, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, na Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), realizada nesta quarta-feira (6/12), no Hall das Bandeiras (Praça da Assembleia).

Esta foi a 15ª edição da cantata, que reuniu mais de 300 vozes de 17 corais de instituições parceiras, a maioria delas públicas, 15 regentes voluntários e as participações especiais da Orquestra Opus e do cravista Antônio Carlos de Magalhães, que é servidor da ALMG, além dos solistas Emanuelle Cardoso, Giancarlos Souza e Thays Simões.
O repertório incluiu canções tradicionais, como Hallelujah, de Haendel, e outras mais exóticas, como Babethandaza, canção folclórica da África do Sul que recebeu um arranjo de Daniel Hughes.
A mensagem da Cantata de Natal deste ano foi um futuro com mais sustentabilidade ambiental e justiça social. Durante o evento foram distribuídas mudas frutíferas, em parceria com a Associação dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais (Aslemg), e de biofábricas de joaninhas, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). As joaninhas são insetos que podem combater, de forma natural, organismos indesejáveis em hortas, jardins e pomares, substituindo agrotóxicos.
Quem perdeu o show também pode assisti-lo no canal da ALMG no Youtube.
* Com informações da ALMG
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG